Apocalypse Games

Dark Light

F.A.Q

1.Torrent:

1.2- Porque devo escolher baixar em torrent ???

1.3- Porque utilizar o Utorrent ??? Não existe outros programas ???

1.4- Porque meus torrents não baixam ???

1.5- Porque a velocidade do meu torrent está baixa ???

1.6- Como posso aumentar a velocidade do meu torrent ???

1.7- Como configurar o utorrent para um melhor desempenho ???

 

2.Games:

2.2- É ilegal baixar jogos pela internet ???

2.3- Baixei, e agora ??? Quanto tempo posso jogar sem ser ilegal ???

2.4- Baixei o jogo mas ele não funciona, e agora ???

2.5- Como posso saber qual o problema do jogo que eu baixei ???

2.6- Quero jogar meu game traduzido, posso ???

2.7- Quero um jogo que não tem no site, o que faço ???

 

3.Traduções:

3.2- Quero traduzir um jogo, como devo proceder ???

3.3- Instalei a tradução do meu jogo mas ela não funcionou, e agora ???

3.4- Não encontro a tradução do meu jogo, quem traduz ???

 

4.Updates/Atualizações/Patchs:

4.2- Porque que devo atualizar um jogo ???

4.3- Atualizar um jogo pode dar defeito no mesmo ???

4.4- Atualizei e agora o jogo não funciona mais, o que faço ???

4.5- Atualizei, o jogo funciona mas a tradução não funciona mais, e agora ???

 

5.Cracks/Emuladores/Fix/Seriais:

5.2- Para que serve um crack ou emulador ???

5.3- Meu anti-vírus diz que o crack/emulador do jogo é um vírus, devo apagá-lo ???

5.4- Testei vários cracks/emuladores para meu jogo mas mesmo assim ele não funciona, o que fazer ???

5.5- Para que serve um fix/serial ???

 

6.Programas Essenciais:

6.2- Como posso melhorar o desempenho do meu sistema para o funcionamento de jogos ???

 

7.Pedidos e Contato:

7.1- Fiz um pedido, e aí sai ou não sai ???

7.2- Meu pedido não entrou na lista dos mais votados, e agora vocês vão trazer ???

7.3- Porque meu pedido está demorando para ser atendido ???

7.4- Posso pedir quantas vezes eu quizer ???

7.5- Enviei um e-mail de contato, vocês vão me responder ???

 


 


1.2- Como todos sabem, devido ao fechamento e restrições impostas pelas novas leis americanas que ainda seguem em vigor nos servers de gerenciamento de arquivos mais conhecidos como Megaupload, os arquivos armazenados nesses server estão sendo deletados pouco a pouco, e além do mais a maioria dos servers que ainda funcionam estão impondo novas condições de usos de seus discos de armazenamento, como restrições a velocidade, limite de download e upload, necessidade de conta de usuário para acesso aos arquivos, e claro, maior cobrança dos direitos autorais em relação aos arquivos protegidos por lei.
Como a necessidade dos usuários da internet são maiores que essas restrições, baixar arquivos por torrent se torna a opção mais fácil de se usar, e seu crescimento só aumenta a cada dia. Nada de propagandas, travamentos e mais propagandas, sem limites de velocidade, de download ou upload, e o melhor totalmente livre e gratuito, já que torrent nada mais é do que o compartilhamento de arquivos entre pessoas do mundo todo, ou seja cada computador se torna um servidor de compartilhamento. Sem falar que você pode pausar e continuar o download quando quiser. Resumindo, possibilidades sem limites.

Acesse nossa página de programas essenciais e começe agora mesmo a baixar em torrent.

 


1.3- O Utorrent já se tornou a preferência de muitas pessoas. É leve, instável e rápido. Sua configuração é simples e pode ser traduzido para várias línguas inclusive o português do Brasil. É claro que você pode ter preferência por outro programa, mas é aconselhável testar o Utorrent por ser o melhor entre todos.

Acesse nossa página de tutoriais e saiba como instalar e configurar o Utorrent.

 


1.4- Existem apenas dois motivos para um torrent não baixar. Primeiro sua velocidade de conexão com a internet. Não espere ter 2mb/s de velocidade e baixar a 1mb/s. Isso não existe. Geralmente a taxa para conexões de 2mb/s é de 120kbp/s para baixo. Se a sua velocidade estiver maior que isso parabéns !!! Seu provedor é bom. Mas, em certos lugares para chegar a 1mb/s de velocidade de download é preciso ter uma internet de 10mb/s. Por isso quanto maior sua banda larga, maior sua velocidade.
O segundo motivo é o próprio compartilhamento do arquivo. Quanto maior o número de seeds (sementes – pessoas prontas para lhe passar o arquivo), melhor a velocidade de download, é claro existe um limite de quantas pessoas podem se conectar a você devido a sua própria velocidade. Isso mesmo voltamos ao primeiro problema, quanto maior sua velocidade mais seed’s se conectam a você aumentando a velocidade. Por isso muitas vezes o torrent tem mais de 1000 seed’s e a velocidade de download é baixa. No entanto alguns torrents vem com poucos rastreadores (tracker’s – links de endereçamento que o Utorrent usa para encontrar um arquivo e as pessoas que estão baixando e que possuem o arquivo para compartilhamento), por isso uma boa saída é adicionar mais rastreadores em um torrent para ganhar um aumento de velocidade. Porém algumas vezes isso também faz a velocidade diminuir, por um simples motivo. Quanto mais pessoas querendo baixar o arquivo, a prioridade vai para quem tem mais velocidade. Mas quanto mais pessoas já terminaram de baixar e estão enviando o arquivo melhor a sua velocidade. Já o número de peer’s não é tão importante (Pessoas que tem o arquivo mas não estão prontas para compartilhá-lo com você), mas é claro que um peer pode se tornar um seed, com sorte.
Também existe o Traffic Shapping utilizado por alguns provedores para diminuir sua velocidade em momentos de pico e tem que saber qual a porta certa a se usar ou se é necessário abrir mais portas.

Acesse nosso tutorial para saber como configurar o Utorrent para uma melhor velocidade.

 

1.5- Pergunta respondida no item 1.4 do F.A.Q
 

1.6- Pergunta respondida no item 1.4 do F.A.Q
 

1.7- Pergunta respondida no item 1.4 do F.A.Q
 

2.2- Para pirataria ou seja comércio/cópia ilegal, sim.

Acesse nossa página sobre os Termos de Uso para saber mais.

 

2.3- Leia os itens 2.1 e 2.2 na nossa página sobre os Termos de Uso.

 

2.4- Deixe seu comentário na página do respectivo jogo descrevendo o problema e a possível mensagem de erro. Ele será analisado e se for encontrado uma solução respondido.

 

2.5- Identificar problemas em jogos não é tão difícil. Na maioria das vezes pode ocorrer: incompatibilidade do sistema, versão errada do crack, versão errada da atualização ou update, instalação danificada, erros de dll no Steam e erros de conexão off-line com a Live que funciona como gerenciador de conta de jogos para a internet ou off-line mesmo. Esses são os erros mais comuns que geralmente são rapidamente resolvidos. Identifique seu problema e qualquer dúvida leia o item 2.4

 

2.6- Sim se houver alguma tradução. Existem poucos sites profissionais em tradução de jogos, por isso nem sempre os jogos são traduzidos principalmente porque são muitos jogos e poucos tradutores.

 

2.7- Simplesmente vá até a área de pedidos. Sempre verifique se seu pedido já não existe no site, se não pode pedir. Dependendo de encontrar o pedido ou não pode demorar então aguardem.

 

3.2- Você deve procurar um site tradutor de jogos e entrar em algum projeto de tradução. Mas não vá achando que é só usar o Google Tradutor e pronto. As traduções devem estar coesas com a história do jogo ou não vai fazer sentido algum. Por tanto pense bem antes de entrar em um projeto.

 

3.3- Nesse caso ou a versão da tradução não é compatível com a versão do seu jogo ou crack ou a tradução está bixada, o que raramente acontece. Por tanto sempre verifique a versão do jogo e da tradução antes de instalá-la. Atualizações e updates também contam nesse caso, já que mudam a versão do jogo para uma mais nova, ai então deve-se procurar uma nova versão da tradução no site que traduziu o jogo.

 

3.4- Posso indicar os dois maiores sites que ainda traduzem jogos: Tribo Gamer (antiga Tribo dos Renegados) e a Gamevicio (pioneira em traduções).

 

4.2- Para corrigir certos problemas/bug’s que venham a aparecer no jogo, que vão desde a execução até o funcionamento.

 

4.3- Na maioria das vezes não. Em alguns casos raros uma atualização pode deixar o jogo incompatível com o sistema (S.O – Sistema Operacional) ou com o crack/emulador. Nesses dois casos pequenas configurações e uma atualização do crack/emulador para a nova versão do jogo atualizado resolvem o problema.

 

4.4- Se o erro ocorrer na abertura do jogo pode ser que a versão do crak/emulador esteja incompatível com a versão do jogo instalada. Mas se o problema ocorrer durante o jogo o melhor a se fazer é reverter a instalação da atualização e voltar atrás. O problema é que na maioria das vezes essa reversão pode não ser feita manualmente, o que vai requerir que o jogo inteiro seja desinstalado e instalado novamente.

OBS: Lembre-se de sempre salvar o seu jogo salvo (save) ou seja fazer um backup, antes de instalar qualquer atualização/update ou patch’s, caso contrário você pode perder o último ponto salvo do seu jogo. Em 90% dos casos você encontra o save do game na pasta “Meus Documentos” ou na pasta “Jogos Salvos”, apenas em alguns casos o save vai estar na mesma pasta do jogo.

 

4.5- Pergunta respondida no item 3.3 do F.A.Q

 

5.2- Se o seu jogo foi baixado pela internet e não é o original, o crack funciona como uma ponte entre o código que diz: “jogo original” e o código binário das extensões do aplicativo ou um conjunto de livrarias de .dll responsáveis, juntas, na execução do jogo que recebe o comando “executar jogo”. Esse caso se aplica ao crack, mas quando o jogo é original, esse conjunto de códigos binários busca a informação de “jogo original” dentro do cd/dvd. Resumindo em todo caso crack nada mais é que um desbloqueador ou unlocker de um jogo, possibilitando a execução do jogo. Já emulador funciona bem diferente, ele não tem apenas um crack embutido mas também um criador de ponte invisível, ou seja, ele cria um ambiente falso de conexão do jogo entre um servidor responsável (e que o jogo reconhece) pela execução do jogo. Traduzindo é como se você para jogar precisasse de uma conexão entre o jogo e o servidor responsável por executar o jogo na internet, mesmo que você não vá jogar on-line, já que hoje essa conexão se torna necessária até para jogar campanhas off-line nos novos jogos. Foi uma forma que as empresas encontraram de se proteger, mais uma vez, e qreio eu sempre continuará assim, burlada pelos melhores hacker’s que investem seu tempo e conhecimento nessa área.

 

5.3- Não. Os anti-vírus são programas “treinados” na busca de arquivos não apenas realmente maliciosos, mas também arquivos que tenham algum código modificado em burlar alguma coisa, ou arquivos piratas, os famosos “ghost files”. Por isso na maioria das vezes o anti-vírus diz que um crack/emulador é um vírus sem ser. Basta apenas ir nas configurações do anti-vírus e adicionar a pasta do jogo ou o próprio crack como exceção, para que você possa jogar sem problemas.

OBS: Em casos raros o que poderia ser um crack/emulador, pode na verdade ser um vírus de verdade que venha a danificar o seu sistema ou enviar suas informações pessoais para a internet, por isso é sempre bom verificar a fonte do crack/emulador e se foi feito por um grupo conhecido.

Dica: Leia os comentários ou veja a nota do arquivo antes de baixá-lo. Pode-se evitar problemas com gestos simples.

 

5.4- Se mesmo depois de testar vários crack’s e/ou emuladores e o jogo não funcionar, só resta uma saída: pesquizar. Sim, exatamente, hora de ir para a internet pesquizar se o problema ocorre só com você ou também ocorre com outras pessoas. Na maioria dos casos se o problema ocorre freqüentemente com várias pessoas, existe a possibilidade de alguém já ter conseguido uma resolução para o problema, inclusive o próprio fabricante, que pode liberar uma atualização/patch corrigindo o problema. Por isso é sempre bom ficar de olho nas notícias sobre seus games preferidos, pois a solução pode estar na sua frente.

 

5.5- Fix nada mais é do que uma pequena fixação em algum arquivo do sistema do jogo que corrige algum pequeno problema modificando alguma configuração, por isso geralmente são pequenos. Já o serial é o número de série que ativa o código de programação do jogo ou programa, liberando o acesso ao sistema do jogo ou programa.

 

6.2- Acesse nossa página de Programas Essenciais e veja uma lista de programas que podem te ajudar a melhorar o desempenho e até a corrigir erros em alguns jogos.

 

7.1- Sim. Ao fazer um pedido de um game/Jogo que ainda vai lançar é necessário esperar até que ele seja lançado, por isso paciência. Se seu pedido já estiver disponível iremos traze-lo em ordem de pedido.

 

7.2- Sim. No entanto ele pode demorar mais um pouco por pura prioridade ou lançamento atrasado. Já a prioridade vai depender muito dos votos e da disponibilidade dos pedidos anteriores ao seu pedido.

 

7.3- Pergunta respondida no item 7.1 e 7.2 do F.A.Q

 

7.4- O mesmo Game/Jogo não. Não adianta repetir o mesmo pedido mil vezes, ele não será atendido mais rápido do que outros pedidos. Ao fazer um pedido ele será anotado e nunca ignorado. Se o mesmo pedido se repetir muitas vezes, ele será indexado como o último da nossa lista, portanto obedeçam as regras. Mas pedir Games/Jogos diferentes pode. Para mais dúvidas leia nossas observações na página de Pedidos.

 

7.5- Se o e-mail for relativo a algum assunto importante sim, responderemos. Assuntos irrelevantes ou pedidos de ajuda com problemas co-relacionados não serão respondidos.

 

VN:F [1.6.2_892]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.6.2_892]
Rating: 0 (from 0 votes)
Doações
Social
+ Menus Seguidores do Facebook
Últimos comentários Categorias
Parceiros
Google Translate